Águas do Brasil instala cartão CRAM com Flávio Peralta

 em Sem categoria, Sipat destaques

A equipe do Amputados Vencedores encerrou recentemente uma série de atendimentos para a empresa Águas do Brasil. A Águas do Brasil é uma empresa privada que oferece serviços de saneamento básico, abastecimento de água e tratamento de esgoto em diversos em estados da região sudeste do país.

Sobre o grupo Águas do Brasil

A empresa atua desde 1997. O grupo consiste de 13 concessionárias que prestam serviços ligados ao abastecimento hídrico. Ao todo, o grupo abastece mais de 20 municípios. Atualmente, a empresa é a maior prestadora de serviços do segmento de saneamento privado no Brasil. Estima-se que aproximadamente 10 milhões de pessoas são atendidas pelo grupo, ou seja, o trabalho que desenvolvem beneficia muitos brasileiros.

Além disso, a empresa também oferece serviços de gestão de resíduos e efluentes industriais. Analogamente, o grupo possui um compromisso com a sustentabilidade e conservação ambiental.

A fim de tratar os recursos hídricos com responsabilidade, a Águas do Brasil mantém programas de educação ambiental. O objetivo dos programas é conscientizar a população e os funcionários acerca da necessidade de utilização consciente dos recursos hidrológicos.

Atendimento

A equipe do Amputados Vencedores estava desde o ano passado realizando os atendimentos para a Águas do Brasil. Flávio e Jane Peralta visitaram doze sedes da empresa. Durante cada uma das visitas a equipe realizava suas palestras sobre segurança do trabalho, prevenção de acidentes e superação.

A equipe também foi responsável pelo acompanhamento da instalação do cartão CRAM. O CRAM é abreviatura de Cartão de Registro de Anomalias e Melhorias. Através deste cartão os funcionários que reconhecerem alguma situação de risco ou equipamento defeituoso podem realizar um registro.

Desta forma, estarão informando à empresa desta condição perigosa de forma preventiva. Assim, espera-se resolver rapidamente os problemas e riscos de acidentes. A primeira unidade da Águas do Brasil, na qual o CRAM foi instalado foi em Nova Friburgo. Desde a instalação o número de acidentes foi reduzido em 88%.

Confira outros atendimentos de Flávio Peralta

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

paulo azevedo amputados vencedores.jpg
Open chat