Depoimento Alexandre Lacerda

 em Depoimentos

Alexandre Lacerda , 28 anos, brasileiro, analista de sistemas, casado, pai de um filho. Na minha vida tive muitas oportunidades e vitórias. O que mais me atrapalhou foi o meu envolvimento com drogas. Assumo que não foi por refúgio mais sim por opção mesmo. Perdi grandes oportunidades e concluo que a vida cobra altos dividendos àqueles que não tem coragem de enfrentá-la.

ALEXANDRE LACERDA ABREU – BRAÇO AMPUTADO

Alexandre Lacerda, 28 anos, brasileiro, analista de sistemas, casado, pai de um filho.
Na minha vida tive muitas oportunidades e vitórias. O que mais me atrapalhou foi o meu envolvimento com drogas. Assumo que não foi por refúgio mais sim por opção mesmo. Perdi grandes oportunidades e concluo que a vida cobra altos dividendos àqueles que não tem coragem de enfrentá-la.

O ser humano este habituado a sentir-se mal com o que lhe fazem , e penso que a reação maior é na verdade a atitude que tomam que lhe trazem problemas.(Ação e Reação).
Hoje estou amputado e com uma estenose na laringe. Para tomar banho, comer, trocar de roupa ou até mesmo fritar um ovo, dependo de auxilio de alguém.

As dificuldades e mudanças são muitas, seja ela na vida profissional ou na vida pessoal.Apesar das inúmeras dificuldades, hoje me considero uma pessoa muito mais feliz do que era antes do dia 11/09/2006. Mais feliz do que qdo morava no exterior ganhando três mil dólares e andando em carros espetaculares, trabalhando em empresas bárbaras.

Eu vivia drogado, achava que era feliz e malandro. Percebo que a grande malandragem e preparar-se para o futuro. Cada vez mais especializado profissionalmente e capacitado para o imprevisto.O grande malandro é humilde, passa despercebido pelos lugares, não é notado no meio dos demais.As loucuras que fiz, nada ganhei. Na humildade conquisto muitas coisas.

Perdi meu braço esquerdo e estou com problemas na traquéia, mais o que me afetou muito foi a perda de meu amado primo Marcos. Faz-me uma falta tremenda. Éramos inseparáveis, estávamos juntos em todas, desde pequenos.

Hoje tudo é novo, muitas coisas acontecendo e tomando formas. Esta muito difícil e cansativo falar. As dores são muitas. Mas tenho certeza que com coragem vou superar.

A partir de agora a vida é nova. Novos desafios e conquistas. O que passou passou.

Para maiores informações sobre minha amputação:

16-99413-6434 Cell e Whats
Site: www.alexandrelacerda.com

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

roger_acidente_moto.jpg
Open chat