Entrevista para o canal com 1 milhão de inscritos

 em Sipat destaques

Entrevista te causa arrepios?

Entrevista é algo muito desafiador. Ainda mais para uma entrevista de emprego,  canal de televisão ou mesmo  para um canal de youtube. Flávio Peralta mostra nessa entrevista sua história no canal do youtube com mais de 1 milhão de seguidores, chamado Engehall Elétrica. Portanto, essa é uma entrevista muito especial. Confira.

Flávio Peralta no canal de 1 milhão de inscritos e o maior canal da América Latina

Para Flávio Peralta, palestrante  paranaense é um privilégio participar de mais uma gravação no  canal do youtube Engehall Elétrica. Por isso, tem tudo a ver com as questões abordados no canal uma vez que seu foco principal é  mundo da elétrica.

Flávio Peralta narrou seu acidente de trabalho, um choque elétrico de 13.800 volts. Por exemplo, eletricidade pode matar? Sim pode matar ou deixar sequelas graves, como no caso de Flávio Peralta que perdeu seus braços.

Marlon da Engehall com Flávio Peralta

Como garantir segurança ao lidar com eletricidade ou outras áreas?

Marlon segurou a prótese de Flávio Peralta em suas mãos e disse que não queria uma dessas de presente. E você leitor quer ficar longe de próteses de braço? Isso mesmo. Faça tudo com segurança ao mexer com eletricidade na área urbana ou rural. Tais como: usar os EPIs, estar atento, descansado e usar de comunicação.

Foi muito especial também por um outro ponto: Peralta conseguiu mais de 2.000 seguidores em seu próprio canal após sua entrevista.

Enfim, tá esperando o que? Vai lá assistir  e conhecer os dois canais citados. Vamos deixar aqui os links para sua visita.

Canal do youtube da Engehall Elétrica. Clique aqui

Canal do youtube de Flávio Peralta. Clique aqui

Confira a entrevista atual na íntegra. Clique aqui

Que tal ver também a primeira entrevista sobre NR-10? Veja aqui

Leve o palestrante Flávio Peralta para seu evento. Conheça seu curriculo

Site da Engehall Elétrica

Sobre Engehall

Fundada em 2006, é especialista em treinamentos NR10 e 35 nas modalidades EAD e semi-presencial. Possui uma plataforma de treinamento totalmente didática  e com supervisão de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

É considerado o maior canal de elétrica da América Latina com mais de 1 milhão de inscritos e 70 milhões de visualizações.

Nossos agradecimentos à Eduardo Miranda, Luis Navarro, André Mafra e Marlon

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat