Feira de Segurança do Trabalho 2018 FISP

 em Notícias

Feira Segurança do Trabalho 2018

Feira Segurança do Trabalho é algo muito importante. Uma das formas mais antigas de negociações são as feiras. Acontecem, há séculos, feiras de todos os gêneros. As primeiras ocorriam para troca de alimentos. Mais tarde vestuário, calçado e produtos entraram em cena em feiras de trocas. Em pleno século XXI vemos feiras no mundo todo. Feira do automóvel, Feira de Cosméticos, Feira do Calçado, etc. Tem feira para diversos produtos e alimentos que usamos no dia a dia.

feira segurança do trabalho fisp 2018

Em São Paulo a maior Feira Segurança do trabalho da América Latina

Em relação ao mundo do trabalho, em São Paulo, acontece a cada dois anos a Feira de Segurança do Trabalho, chamada FISP. São vários estandes, um ao lado do outro, com produtos direcionados para as questões de prevenção a acidentes de trabalho. Tudo na feira é feito para prevenir acidentes. São objetos, produtos ou serviços para garantir a vida do colaborador na empresa, na rua ou até mesmo em casa.

feira segurança do trabalho fisp

Amputados Vencedores sempre esteve presente na Feira Segurança do Trabalho – FISP. São estandes para falar se segurança e prevenção.  A gente para o carro no estacionamento. Abre o porta malas e uma vida nova começa. Tiramos banners, cartazes, panfletos, cartões, crachás, etc. A feira ainda está vazia, mas o expositor já chega cedo para deixar tudo montado. O coração dá aquela disparada de alegria e adrenalina para preparar-se para uma maratona longa de conversas, entrevistas e troca de experiências.

feira segurança do trabalho fisp

feira segurança do trabalho fisp amputados vencedores

Emoção para todos: expositores e visitantes

Quando a feira abre as portas para o público um magia começa: a magia da negociação, do encontro com o mundo da segurança do trabalho. Isso acontece por vários anos. Em 2018 estaremos nos estandes do Digitador e da Abracopel, nossos parceiros. Flávio Peralta e sua equipe estarão presentes para mostrar o final da linha quando a segurança falha. Ele perdeu seus dois braços num choque elétrico e sabe o que significa a prevenção. É com ela que saímos para trabalhar e retornamos para casa vivos e inteiros. Quanto isso não acontece fica somente a saudade do que foi perdido: membros do corpo, a perda de um ente querido, sequelas graves e uma empresa para dividir a responsabilidade.

feira segurança do trabalho fisp digitadorfeira segurança do trabalho fisp digitador 2018

Venha participar da feira segurança do trabalho de 2018 e conheça um mundo de oportunidades, de conhecimento e de valorização da vida. Muito obrigado e você é meu convidado. Flávio Peralta

feira segurança do trabalho fisp sao paulo

Feira de Segurança do Trabalho em São Paulo FISP

De 03 a 05.10.2018 das 13 às 21 horas

EndereçoExpo, s/n 04329-900,, Rod. dos Imigrantes – Vila Agua Funda, São Paulo – SP, 04329-100

 

Conheça o palestrante Flávio Peralta em seu site.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

FredericoRios3.JPG