Flávio Peralta

 em Palestrantes SipatVencedores

Perdeu os dois braços num acidente de trabalho, um choque elétrico de 13.800 volts, em 1997. Não usou os EPIs e estava cansado.

 Palestra “Aprendendo a Viver sem as Mãos” 
Mais de 1.350 palestras realizadas
flavio peralta acidente de trabalho

Flávio Peralta conta a história de seu acidente

Nessa palestra apresenta sua história de vida após sofrer um acidente de trabalho em 1997. Na ocasião, levou um choque elétrico de 13.800 volts ao trocar um transformador. Viu a morte de perto e em conseqüência do acidente teve que amputar os braços.

Muitas cirurgias após o acidente com choque elétrico

Foram inúmeras as cirurgias realizadas e precisou adequar sua vida às novas circunstâncias. Em 2001 criou o site Amputados Vencedores para ajudar outras pessoas na mesma situação. Tudo isso é para mostrar que na segurança do trabalho e na vida não existe mágica. Está sob nossa responsabilidade a vida e preservá-la.
Contratando Flávio Peralta sua empresa estará apoiando um projeto muito especial: o site Amputados Vencedores. Esse site oferece muitas informações valiosas para pessoas que sofrem amputação, pessoas com deficiência, familiares e profissionais. Desde 2001 conectamos vidas através das histórias de superação de pessoas anônimas e famosas por esse Brasil, que nasceram ou adquiriram uma deficiência.

Mais informações:

youtube vídeos

 

flavio peralta seguranca trabalho palestra

Palestra na empresa CPFL Campinas – SP

flavio peralta palestrante sipat

Palestra Usina Santa Terezinha Terra Rica – Pr

 

flavio peralta acidente de trabalho

Chega de acidentes de trabalho

 

Relação de principais empresas atendidas. Saiba mais

Livro e cartilha de Flávio Peralta, divulgado no Programa Faustão da Rede Globo

Flávio Peralta livro Amputados Vencedores

Flávio Peralta com sua esposa Jane Peralta na capa do livro divulgado no Programa do Faustão na Rede Globo

Autor do livro Amputados Vencedores Porque a Vida Continua. Acesse nosso ebook. Clique aqui.

Autor da Cartilha Vamos Praticar Segurança no Trabalho. Conheça.

flavio peralta cartilha seguranca trabalho

Vamos ensinar nossas crianças sobre o valor da segurança na vida e no trabalho. Veja apresentação. Clique aqui

Saiba mais sobre acidentes de trabalho. Fundacentro. Temos também nosso grande amigo Nestor com suas notícias sobre segurança do trabalho. Saiba mais também nas estatísticas do INSS.

Veja também o livro de Jane Peralta, esposa de Flávio Peralta. Palestrante que aos 13 anos sofreu um acidente de trajeto

Acesse nosso ebook. Saiba mais

flavio peralta jane peralta

Livro de Jane Peralta narrando seu acidente de trajeto aos 13 anos. Esposa de Flávio Peralta

Conheça a história do acidente de trabalho da palestrante Jane Peralta, aos 13 anos de idade

Contato:
flavio@amputadosvencedores.com.br
43 3338-1781 e 9 9997-6275
Postagens Recomendadas
Mostrando 11 comentários
  • Milton Costa
    Responder

    Parabéns Flávio, você ė um exemplo de superação e de amor a vida. A palestra na Sipat da Celpa foi excelente.

  • Claudia
    Responder

    Parabéns pela palestra, vcs são uma LIÇÃO DE VIDA, tive a honra de assistir na Petrobras em Macaé – CIPA 2018.

  • severino omena
    Responder

    flavio e jane parabéns pelo trabalho que voces faz de estar salvando vidas pelo mundo eu tive o prazer de conhecer voces na feira da reatek apos aquele dia aminha vida mudo para melha muito melho obrigado familia peralta

  • Daniele
    Responder

    Boa Noite,
    Flávio hoje foi o dia de repensar em tudo que fazemos de atos inseguros no trabalho e na vida pessoal, de ver que pequenos detalhes podem mudar a nossa vida. Obrigado pela palestra dada a U&M Mineração, linda a sua história e de sua esposa de superação.

  • Jane Peralta
    Responder

    muitooooooooooooooooooooooo obrigadooooooooooooo

  • Adriano de Campos
    Responder

    A breve palestra que você deu na empresa que eu trabalho mexeu muito comigo, sou pai de um esperto garoto de apenas 3 anos de vida e um dos maiores prazeres que tenho na minha vida é pegar meu filho nos braços e quando você contou sobre seu filho eu me emocionei muito. Infelizmente tem muitos pais por ai que tem os dois braços e não sequer um abraço em seus filhos muito menos paga-los no colo. Você não tem os dois braços para abraçar teu filho mas você o abraça todos os dias com teu AMOR com teu CARINHO com teu AFETO tua COMPREENSÃO e principalmente tua AMIZADE. PARABÉNS.

  • altair belarmino
    Responder

    Boa noite fiquei muito contente de ter sido um ouvinte da sua palestra, muitas vezes nós não damos importancia nos perigos que esta em nossa volta no trabalho só pensamos em reclamar de tudo, com sua história fiquei muito emocionada parabéns pela sua palestra sucesso na sua vida obrigado flavio.

  • JULIO S ARCANJO
    Responder

    BOA TARDE GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MINHA SATISFAÇÃO POR PODER TER PARTICIPADO DA SUA PALESTRA MOSTRANDO SUA, SUPERAÇÃO DEPOIS APOS O SEU ACIDENTE AQUI NO ESPIRITO SANTO (EDP – GUARAPARI), SOU TÉCNICO DE SEGURANÇA E SEI DA TUA IMPORTÂNCIA NA SUA DIVULGAÇÃO, PARA QUE POSSAMOS REFORÇAR A IMPORTÂNCIA DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA EM QUALQUER ATIVIDADE QUE REALIZAMOS EM NOSSA VIDA.
    MUITO OBRIGADO E MUITO SUCESSO EM VIDA.

  • Jane Peralta
    Responder

    Muitooooooooooooooooooooo obrigadooooooooooooooo

  • Henrique Borges
    Responder

    Boa noite o site é muito bom gostei assim como eu gostei da palestra que você realizou na empresa que eu trabalho no dia 16/05/2017…meus parabens,, sua história de vida é muito emportante a ser passado para as pessoas e você faz isto muito bem eu sempre procuro fazer as coisas com o maximo de cuidado e resposabilidade,,depois de hoje serei muito mais cauteloso com oque faço no meu dia a dia,, obrigado por abrir meus olhos mais doque ja estavão abertos…tenha uma ótma noite pra você e sua Familia…

pingbacks / trackbacks

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

palestra acidente moto