Programa Ver Mais com participação de Peralta

 em Mídias

Flávio Peralta sofreu um acidente de trabalho em 1997, levou um choque elétrico de 13.800 volts. Por conta disso, teve que amputar os dois braços. Fernanda Charif convidou Peralta para participar do programa Ver Mais e compartilhar sobre sua história.

Fernanda Charif afirma que ficou impactada com toda a vivência de Peralta. Primeiramente a apresentadora explica os motivos de ter o escolhido para estar neste dia no studio. “Tem gente que acorda reclamando, que reclama da vida, então eu escolhi essa história porque eu tenho certeza que vai mudar a vida de muita gente e assim poder fazer a diferença”.

A princípio Peralta contou sobre o momento do acidente e os procedimentos que passou no hospital. Logo em seguida relata como foi para os seus pais ter que assinar a autorização para amputação. Além disso, um dos aspectos que chamou a atenção da apresentadora foi o fato da esposa de Peralta, ter o conhecido depois do acidente, ou seja, o amor não enxerga empecilhos.

Jane peralta, esposa de Flávio sempre o acompanha. E no programa Ver Mais não foi diferente. Estava lá auxiliando o marido e compartilhando também, nos bastidores, sua trajetória.

Atualmente os dois são palestrantes na área de segurança do trabalho. Um dos frutos dessa profissão que escolheram são os livros. A cartilha de segurança no trabalho e o livro Amputados Vencedores.

Com muito orgulho de suas produções o casal presenteou a equipe do programa e promoveu um sorteio ao vivo do material.

Se você quer saber como foram esses momentos marcantes da vida de Flávio Peralta, não deixe de conferir a entrevista no youtube. 

Saiba também como é a feita a palestra sobre segurança no trabalho de Flávio Peralta. 

 

 

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat