Prótese de braço onde fazer?

 em Sipat destaques

Prótese. Algo muito importante na vida. Começa a procurar no Google e sai pesquisando. então, encontra diversas opções de prótese. No meu caso, em 1997 eu não tinha nenhum lugar para pesquisar. Sobrava, portanto, o boca a boca. Então, minha sogra falou do programa que havia na televisão. Aí eu conheci a Ortopedia Conforpés, em Sorocaba-São Paulo, de Nelson Nolé.

Porque eu precisei de uma prótese de braço?

Eu perdi os dois braços num acidente de trabalho. Portanto, aos 29 anos eu pensei que minha vida havia acabado. O que eu ia fazer sem dois dois braços? Como cuidar de mim mesmo? Os primeiros meses após a amputação foram muito difíceis. Então, fiquei no hospital muito tempo até conseguir voltar para casa.  Conseguiria ter independência?

protese-braço-flavio-peralta

Flávio Peralta bebendo água com a prótese no ano de 2.000

É fácil colocar uma prótese de perna ou braço?

Muita coisa entra em cena para usarmos uma prótese. A primeira coisa que aprendi foi algo chamado MENTE. Foi então que tive que treinar a mente. Olhar no espelho e ver uma nova realidade. Comer, vestir, tomar banho tudo isso passou a ser feito por alguém de minha família. Minha mente aceitou e o caminho foi seguindo.

FALE DIRETAMENTE COM FLÁVIO PERALTA E TIRE SUAS DÚVIDAS: 43 9 9997-6275

flavio@amputadosvencedores.com.br

O coto precisava estar perfeito?

A próxima etapa seria o coto. O coto precisa estar adequado. Agora, eu precisava encarar novas cirurgias.  Um braço eu tinha cotovelo e o outro não. Então fiz a prótese do braço esquerdo na Conforpés Ortopedia. Em 1997 eu fui com a Jane para Sorocaba e conheci Nelson Nolé, o pai. Foi algo tão tranquilo e tão bacana.  Sair com o braço de lá foi algo que nunca vou esquecer.

protese-braço-conforpes

Loja da Conforpés em Sorocaba – SP

protese-braço-nole

Nelsinho Nolé com Flávio Peralta

protese-conforpes

Nelson Nolé

protese-nelson-nole

Nelson Nolé em sua oficina

FALE DIRETAMENTE COM FLÁVIO PERALTA E TIRE SUAS DÚVIDAS: 43 9 9997-6275

FALE DIRETAMENTE COM FLÁVIO PERALTA E TIRE SUAS DÚVIDAS: 43 9 9997-6275

 

Postagens Recomendadas
Mostrando 5 comentários
  • Jaqueline Rodrigues
    Responder

    Boa tarde me chamo Jaqueline
    Sou de piraquara ctba PR.
    Tenho uma deficiencia disica perdi o braço esquerdo com 1 ano e meio de idade hj tenho 27 anos mas estou fazendo uma vaquinha por que quero por um braço pelo fato de ser um sonho meu e pela estética. Gostaria de saber mais informações sobre o mesmo obrigada e Deus abençoe.

  • Cristina
    Responder

    Vou amputar em abril, queria saber como possovencontra aqui em Manaus pra poder fazer uma protesse ,já fiz muitas pesquisas, sei que não é fácil, ver vídeos e ler não é a mesma coisa quando eu fazer esse procedimento ,por isso estou correndo atrás antes, qual seria melhora

    • Jane Peralta
      Responder

      Cristina bom dia. VC fará a amputação por qual motivo? fale conosco em nosso whatsApp 43 99997-6275. Abraços, Jane

  • ADRIANA FERREIRA
    Responder

    Bom dia, me chamo Adriana tive amputação transradial esquerda, fui avaliada e foi solicitada prótese passiva ( estética ) para o membro superior esquerdo, meu Cid:Z892, gostaria de saber o valor pela tabela sigatp e o código e o meu da prótese.

    • Vanderlei José Moura
      Responder

      Olá me chamo Vanderlei, queria saber de como consulta uma prótese pra mim que vou amputar acima do coelho esquerdo, aqui em Chapecó onde moro tem? 49 988167765 meu whats

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat