Vida: comportamento seguro na empresa

 em Sipat destaques

Vida e comportamento seguro na empresa

Vida é o que importa. Empresa comprometida com a vida e com seus colaboradores faz de tudo para falar sobre segurança do trabalho. A Superbac de Cotia é uma dessas empresas. Por isso realizou em 12.11.2019 uma palestra para 10 funcionários em sua SIPAT.

Foi nesse dia que a vida foi celebrada. Cecília Bianchini, especialista em Saúde e Segurança do Trabalho, com mais de 20 anos de experiência em empresas no cargo de assistente social e Paulo Diamantino, que perdeu os dois braços num acidente de trabalho aos 13 anos de idade, falaram sobre o preço do acidente de trabalho para a empresa, colaborador e família.

Agir com segurança e respeitar as normas no trabalho: vida em primeiro lugar

Dessa forma foi possível falar sobre como a existência é importante. Como podemos cuidar dela ao agirmos com segurança no trabalho e com adotação de comportamento, seguro todos os dias? Basta simplesmente acordar e fazer tudo certo, em casa, no trânsito e na empresa.

As experiências como assistente social de Cecília Bianchini

Uma vida pode ser salva. Uma vida pode ser preservada em sua totalidade sem perder nenhuma parte do corpo. Cecília com sua vasta experiência atendeu muitos casos de acidentes de trabalho, nas empresas em que atuou. Como falar para uma família que seu ente querido perdeu a vida no trabalho? Como acompanhar um enterro assim? Cecília precisou fazer isso e dá para imaginar como deve ter sido difícil esse dia de trabalho para ela.

Paulo Diamantino quase perdeu a vida aos 13 anos de idade? Amputou os dois braços

O que falar de Paulo Diamantino? Aos 13 anos estava com uma camisa muito grande para trabalhar e sua camisa foi puxada pelas engrenagens da máquina. Seus braços foram tragados e num grito de dor perdeu os braços tão jovem.

Assim, essa palestra mostrou o valor de cada parte do corpo. Como é importante seguir cada regra definida em cada setor da empresa e como a área da segurança do trabalho é muito importante na empresa.

Então, fique vivo. Grite a todos os cantos que você ama a vida e que luta por ela em sua empresa. Contrate a palestra de Cecília Bianchini e Paulo Diamantino para tocar corações e mentes. Dessa forma, obrigado Superbac Cotia pela oportunidade oferecida e pela experiência tão gratificante.

vida palestras superbacvida palestras superbac cotiapalestras paulo diamantinovida superbac sipatvida palestras superbac comportamento seguro

Saiba mais sobre os palestrantes. Clique aqui

Vida é muito valiosa.

Conheça a Superbac

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat